Thursday, September 13, 2007

Vespera de exame (13/10/07)

Bem hoje deixei-me dormir la fui a correr estava a ver que não chegava a tempo, mas cheguei portanto se sair ás 7:30 de casa xego la a tempo, mas suada e a cheirar mal logo de manhã. Deixei de fazer planos para o futuro porque cada vez que os tento fazer eles saem furados por isso é melhor nem pensar nisso, vou vendo as coisas um dia de cada vez (é como largar a droga lol) um dia quero voltar para faro, outro quero ir para lisboa, outro para barcelona e outro para london, quem me ira entender, por isso nao vou fazer mais planos lol.
Fui para a formaçao, tenho exame amanha, dá para acreditar?!!! acabei a universidade e ainda tenho que fazer exames e estudar, va la que a materia é uma cagada que faço com uma perna ás costas, mas ja ouvi dizer que vai piorar, mas não ha-de ser nada. Hoje a Teresa confirmou-me a vinda para madrid a 21 de Setembro, no proximo fds hehehe, e para este ja tou a organizar aí uma saida para nos os desterrados irmos passear por madrid e distrairmo-nos um pouco :D.
Comprei uma placa wireless custou 16 euros, mas qdo xeguei a casa nao funcionava buuuuuuaaaaaa
O mac é uma merda com estas coisas :(, á volta para casa perdi-me, enganei-me na linha fui parar na outra ponta da linha, e depois tivemos que voltar tudo para tras, como se nao bastasse, qdo tive que mudar de linha o metro ia xeio, mas mesmo cheio, ok ok eu tenho um rabo grande, mas o meu rabo nao coube la dentro tive que sair ... Deixei a veronica preocupada pq so xeguei ás 9:30 da noite e nao é normal.
Depois tive a falar com um rapaz que tem a sensibilidade de um tractor (eu disse que te punha no blog), anda aqui a pessoa sensivel e este cromo em vez de dizer coisas bonitas só faz é pior :S
Mas pronto se o meu mal fosse ele estava eu bem :) bjs
Deixa la ver como corre o exame amanha ....
hoje nao ha fotos, mas para a semana irá haver :D

No comments: