Friday, September 14, 2007

Exame(14/09/07)

Hoje voltei a deixar-me dormir, mas felizmente xeguei a tempo, La tive o exame de html, e lá o fiz, mas que seca, 5 horas naquilo e sem parar, ora se era preciso isto tudo....
Depois á tarde nao tinha net, e tava para ali numa sala com os outro semnada para fazer, combinamos uma saida amanha, para nao ficarmos sozinhos, mas isso foi 5 min, o que iriamos fazer 2 horas?!!! La fui eu reclamar (pelos vistos estou a ficar pro nisso) disse que reiniciava o servidor, entre outras coisas queria era net, entao o chefe disse :
-Ana hay mas coisas que internet...
Ao que eu respondi:
Pois hay, hay en la puerta fora(o meu portunhol é demais, nem eu o percebo lol), agora ali fechado o portatil nem jogos temfica uma seca. Depois quando sai fui á procura duma placa de wireless para o mac mas sem sucesso, esta visto que tenho que mandar vir de portugal pq estes gajos nao me percebem. Depois vim para casa e fui assistir á aula de capoeira da minha companheira de casa, fui muito giro conheci uns rapazes muito simpaticos.
No final do dia, liguei o PC e foi so paa me chatear com o DTM e com quem nao devia, mas pronto isso é outra coisa que ha-de passar a seguir a esta adaptação... :)

3 comments:

Unknown said...

Ah :o
Falaste naquela coisa k o teu irmão detesta!
lol

blika said...

Gosto de ver que esse espirito de refilar não mudou! Ensina ai as esses espanhois como é que os tugas funcionam...

for185 said...

Chamase enduranse examinal, preparação para a alta competição na disciplina chamada "Exames", tens que ver como vai o ranking mundial dessa disciplina, sei lá, talves tragas medalha d'ouro para Portugal, lol.