Saturday, September 15, 2007

Sabado home alone :( (15-09-07)

Esta noite nao a passei muito bem, alguem me fez perder o sono por causa de mal entendidos :S
Resumindo fui dormir eram 3 da manha e ás 8:30 ja estava acordada, e fui ás compras de comida, comprei tanta, tanta que nao me coube no armario, era comida para a semana inteira com os almoços pequenos almoços mais lanches etc...
Depois voltei a casa , e fui fazer a minha primeira sopa aqui em Madrid, por incrivel que pareça ficou boa, a veronica adorou, e ela fez uns peitos de frango que eu tb gostei...
Depois do almoço fui ter com os meus colegas de trabalho ao Retiro, despedi-me da veronica que foi para a suecia ate terça -feira :(
Quando cheguei ao Retiro vislubrei um enorma parque, com uma fonte enorme e um lago, muito lindo, vale a pena ver, tiramos umas fotos e seguimos para a Atocha.


A Atocha para quem não sabe é a estaçao de comboios aqui de Madrid onde houveram os atentados do 11 de Março. Nesta foto pode-se ver o ministerio da agricultura no largo da Atocha(muito fixe)Em seguida ve-se a entrada da estação muito giro tb so é pena estar em obras....


Dentro da estaçao encontramos uma vegetaçao descomunal, fiquei embasbacada a olhar para aquilo, descobri m,ais tarde que tem a ver com a serie "Lost" pq tem uma maqueta do avião que se despenhou na serie.
Em relaçao ao atentado, tem la uma sala criada em honra das pessoas que morreram no atentado, é impressionante, a primeira sala, tem o nome de todas a vitimas escrito em vidro, depois passa-se a outra sala que tem um buraco no tecto como se pode ver a figura,


nesse buraco tem tipo uma chamine em vidro ou plastico (nao da para ver bem) com frases de alento em varias linguas, (nao sei se dá para ver a figura...)
Depois fomos para o passeo do prado(mais uma vez) e paramos para beber um cafe, entretanto a rita e o pedro tiveram que ir para casa, eram 6 da tarde, comecei logo a passar-me, ia para casa sozinha, eles iam estar ocupados e eu sem nada para fazer, so me apeteceu foi chorar (anda muito sensivel a menina...), mas felizmente o carlos (outro colega que tb esta sozinho ca) precisava de ir comprar um dicionario e um livro, entao perguntou-me se eu queria ir, eu logo muito prontamente disse que sim e la fomos, ficamos ate ás 8:30 da noite lol na fnac a ver livros e coisas, fomos jantar ao pans and company e eu vim para casa.

(Perto da puerta do Sol)

Amanha a rita e o pedro vao ficar por casa, o carlos vai almoçar com uma amiga da esposa e convidou-me pq sabe que eu como ele estou sozinha :(, entao o plano de festas vai ser, de manha vamos ao museu do prado ( eu ja fui mas ele não e ao domingo de manha é de graça hehehe) depois vamos almoçar com a amiga dele, e á tarde ao palacio real, assim de certeza que á noite tou de rastos, e durmo e no outro dia ja é segunda-feira dia de trabalho :D
Isto tem sido um stress tal que ate ja tenho herpes :(, uma coisa boa fui comprar a pomada e é a metade do preço lol
Inteh....

1 comment:

for185 said...

Ñão sei se foram as fotos espectaculares, porque fiquei com bichinho de ir visitar.
Força Sílvia.