Tuesday, September 18, 2007

mais uma nova semana

Bem isto ja me esta a dar mto trabalho lol vou comecar a por so por topicos, e as fotos giras, sim que ainda tenho muito que fotografar ao contrario da minha Santa terrinha (Faro) Madrid é enorme, Hoje terça chega a veroniac, ja nao vou estar sozinha, custou-me um bocadinho mas foi suportavel, gosto da zona onde vivo, apesar do tempo que perco em transportes, e da vizinha de baixo se levantar ás 5 da manha para assar carne, a zona ate é fixe. Tou farta de fazer comprar e agir como uma dona de casa, nao sei bem como tenho sempre coisas para fazer, ou é o almoço para levar para o trabalho, ou varrer a cozinha ou por o caixote la fora... É custoso principalmente porque eu nao ando a dormir nada mas andar ocupada faz-me bem, ontem (segunda-feira) vi a minha mafaldinha na web cam, falei no micro do meu portatil e ela miou, gosto tanto dela é uma pena que nao a possa trazer para ca:(. Hoje ja comprei a placa de wireless, finalmente entendi-me com os gajos da loja e uma web cam como é para mac foi 115 euros tudo, ai ate me doeu, mas pronto ja passou...BJS

1 comment:

for185 said...

viva a dona de casa exemplar que esta fazendo concorrencia a mim.

espero que não me destrones, eu sou um bom dono de casa.

força camarada e não desanimes.