Monday, September 10, 2007

Dia D(10-09-07)

Hoje é foi o dia que comecei a trabalhar, acoredei ás 6:20 e la fui eu para o banho. Descobri que estava a chover, nao trouxe roupa nenhuma para a chuva, mas qdo saí de casa parou de chover o que foi uma sorte :D
Apanhei o metro cheia de coragem e la fui eu para a empresa, passou-se bem a manha, mas chegando ao meio dia comecou o estomago de todos os portugueses na formacao em sincronismo a dar horas, heis que descobrimos que eles so almoçam depois das duas da tarde, e temos que levar o farnel para a empresa...
Parece um disparate mas toda a gente faz isso, na porta da cozinha do trabalho ate tem, um horario, para podermos comer, estranho não?!
Durante a hora de almoco vim a casa buscar o portatil, porque por incrivel que pareca a empresa nao tem computadores para todos, claro que vir a casa comer e voltar levei duas horas e meia, quando xeguei la ja era horas de vir para casa, foi giro.
Foi nesse tempo que vi uma coisa que nunca tinha visto, um homem com 6 dedos numa mao, realmente muito estranho.
Depois por volta das 6 horas voltei para casa, e pronto la me fui abaixo de novo, nao percebo depois de um dia tao bom, porque raio estou eu triste e com este aperto como se tivesse numa tristesa profunda, quando nao ha razao para isso, ja tenho novos amigos, o trabalho é fixe, a casa onde more é uma das melhores, a veronica é espetacular comigo, e aqui tou eu feita trambolho a chorar pelos cantos.
Mas pronto amanha é outro dia, e isto ha-de passar :D

1 comment:

for185 said...

Estou a ler da frente para traz, e estou a entender o que há dias atras me falastes, e sinto o peito apertado, mas em frente, para disfarçar, vou falar dos seis dedos, o polegar das mãos que tem cabeça grande, neles são duas pequenas, quando falas que gostas dos animais é porque te falta a erreverência deles, não és mãe mas tens irmão, eu tive experiência de ter irmão, e experiência de perder, e experiência de não ter.
Entendo muito bem as nostalgias e as saudades. Quanto a depreções "penso" que consegui ultrapassa-las, pelo menos não fui a médicos para me receitarem anti-deprecivos.
Como a musica portuguesa, "Força, Força Camarada Vasco" aqui em vez de Vasco, é Ana.
JJC