Friday, September 7, 2007

Mudança para a nova casa (07/09/07)

Acordei esta manhã, pior que na manha anterior, parecia um peixe com os olhos inchados lol.
Fomos ao maravilhos pequeno almoçoe la seguimos de malas e bagagens para a casa da veronica. Ela tinha comprado um armário para o seu quarto que coincidentemente vieram entregar no dia em que eu me mudei para lá. Quando chegámos lá ela estava toda contente a montar o seu armário novo, e com a sua boa disposiçao consegui fazer-me esquecer um pouco dos meus medos sobre a minha estada em Madrid. Na hora do almoço recebi uma mensagem do meu irmao a perguntar como estava a correr tudo, eu respondi que não andava muito feliz e estava cheia de medo. Ele mandou-me uma de volta, a dizer que sabia que eu ia conseguir superar isto tudo e ia vencer. Ora nem tarde nem cedo, abrio as torneiras ali mesmo na churrascaria, ja todos sabemos que estes 'Gliches' são muito bonitos de se ler, mas quando uma pessoa está sensivel, não caem la mto bem, né...
Depois de algumas coisas arrumadas, fomos á empresa, conheci dois rapazes que estavam um pouco aflitos com isto das casas. Não conseguiam encontrar nenhuma e esta noite era a ultima noite de hotel que a empresa pagava. Estavam preocupados, mas ambos ja tinha saido de casa anos antes para irem para a universidade. Ainda troçaram de mim dizendo, "Se isto está a ser dificil para nós, para ti então foi radical!!!". Senti-me um pouco melhor, porque percebi que este stress inicial parece ser comum a todos. O que não justifica este sentimento horroroso que me aperta o peito e me faz doer o estomago.
Eu e a minha mãe fomos ás compras, bem de primeira necessidade, e na proxima segunda dia 10/09/07 começo a trabalhar ás 8:30 da manhã.
Só espero que me passe esta tristeza em breve, senão não sei se vou conseguir estar por ca muito tempo. Nunca pensei que me custasse tanto estar longe de tudo porque se for a ver bem, eu abandonei tudo o que tinha para vir para um sitio onde não conheço ninguem, nao tenho amigos/familia cá e ninguem que me valha. Quando a minha mãe se for embora, estou mesmo por minha conta, eu que ate achava que era uma pessoa minimamente independente, dou comigo a desejar que ela não se va embora e me deixe aqui sozinha. Porque vistas bem as coisas, ela é a minha unica ligação entre o que deixei para tras e o desconhecido á minha frente.
Mas hoje em relaçao a ontem já estive um pouco melhor, espero amanha estar melhor que hoje e assim por diante....

1 comment:

for185 said...

Menina, não te esqueças que eu provavelmente estarei mais perto de ti aqui do Fundão que Faro, digo eu sem certeza mas com quase 100% de certeza. Por isso alguma coisa clica, eu vou.
Importante, não digo isto da boca para fora, é de coração.
Como a musica portuguesa, "Força, Força Camarada Vasco", aqui em vez de Vasco é Ana.
JJC