Wednesday, September 12, 2007

Primeiro dia sola (12/09/07)

Hoje acordei bem disposta, alias como ando a acordar sempre, mas tive a tomar banho, despachar e fazer o almoço para levar ( alias que o fez foi a minha mãe para a despedida he,he,he). Na tarde anterior fui comprar legumes, daqueles em garrafa, para fazer uma saladinha para levar para o almoço, ficava perfeito ervilhas, cenouras e batatas com atum e estava o almoço feito, não fosse o facto que... nem eu nem a minha mãe conseguimos abrir o frasco lol, tentámos de tudo, agua quente, pancadinhas no rabo do frasco, tudo lol e .... nada, nada de ervilhinhas, levei uma salada de tomate e pepino com o atum que me lixei, para a proxima a ver se tenho juizo e compro uma lata ou abro na noite anterior lol (neste momento ja a abri lol). Com isto tudo, nao tive tempo para me despedir da minha mae como deve de ser, porque ja estava atrasada, dei-lhe um beijo desejei-lhe boa viagem e la fui a correr, por um lado foi bom, nao sofremos as duas com a despedida. Até onde sei a coitada foi num metro que avariou 20 min, mas chegou bem porque me mandou mensagem foi quando descansei :) foi muito importante nesta fase que ela estivesse aqui comigo...
Em relaçao á formaçao, aquilo parece uma piada, realmente a vida dá umas voltas, lol, no ano passado estive a estagiar numa escola, a ensinar bases de programaçao de 10 ano, este ano estou a receber uma formaçao em tudo igual ao que tive a ensinar lol, eu ensinei em pascal e estou a ter formaçao em java. Até os exercicios são iguais aos que eu fazia aos moços... Melhor assim do que ser uma coisa muito complicada... Mas reparei que os espanhois que estão na formaçao teem muita dificuldade e estão sempre a perguntar se nos estudámos muito, o que parece ridiculo, e pior ele estava a falar a serio lol.
Depois de fazer aquelas duas horas a ver hi5 e msn lol á procura do rasganço de coimbra :O descobri que rasgam a roupa aos rapazes e eles andam nus pela rua ( que raio de tradição lol) lá vim para casa, e fui com a veronica ver uma cama japonesa, gostei muito é um pouco cara mas muito bonita, depois ela foi dar uma volta de carro comigo, acho que ela me quis animar por a minha mãe ter ido embora hoje.
Por fim, tive uma noticia que me deixou muito mas muito contente, a minha colega de estagio Ana Parente ficou colocada em Estoi mesmo perto de casa :)

2 comments:

Ana Silvia said...

sim eu vi que a foto está de lado mas este blog es una mierda lol

for185 said...

Engraçado, eu pensei o mesmo que o 1º comentário, e agora no desenvolvimento vi o comentário, e fiquei a rir sozinho.
Força Força para a frente é que é o caminho,
como a musica portuguesa, "Força, Força Camarada Vasco" aqui em vez de Vasco é Ana.
ps: acho que o comentário é teu.
JJC