Wednesday, September 12, 2007

Assinar o contrato (11/09/07)

Hoje acordei cheia de energia e fui para o trabalho mas desta vez, não fui desprevenida, levei o almoço e o lanche da manhã. Sim porque aqui as pessoas tomam o pequeno almoço até ao meio dia, depois só vão almoçar apartir das 2 da tarde. Mas tem cozinha nos empregos, uma pequena sala com frigorifico, micro-ondas, lava-loiças e uma mesa. Mas temos que respeitar o horário que está na parede e nós só podemos almoçar apartir das 3 da tarde, até lá ficamos roxos de fome, lol, é falta de hábito. Depois da formação e antes do almoço( o que quer dizer que só almocei ás 4 da tarde) assinámos o contrato, este é sem termino o que significa que ja sou efectiva na empresa, temos seguro de saúde e um médico 24 horas por dia, o que me parece muito bom. Depois la estive numa sala a fazer tempo, para poder vir para casa.
Enquanto esperava estive a falar com a minha amiga Lu, que me disse que não me podia vir visitar este fim-de-semana, noticia que me deixou muito triste, mas como estava numa sala cheia de pessoas não me ia por a chorar, mas claro que percebi, 90 euros só para me vir visitar dois dias é muito :( mas a Rita disse-me que iriamos fazer qualquer coisa este fim-de-semana para eu nao estar sozinha, como eles ja sairam de casa sabem como é dificil entao estao a ser muito compreensivos comigo, e eu estou muito contente com isso :).
Á saida do trabalho a minha mãe estava á minha espera, era a ultima tarde que ela iria estar comigo, aqui em madrid, fomos a um shoping comprar uma pen porque me fazia falta para o trabalho, depois voltamos para casa e estivemos aqui com a veronica de conversa.
Acho que me estou a sentir melhor, ainda sinto muitas saudades da minha casa, da minha mafalda que adoro...

2 comments:

Unknown said...

Como é possível gostarmos tanto dos nossos bichinhos? Não tenho irmãos nem nunca fui mãe mas acho que esse tal "amor de mãe" se deve comparar ao que sinto em relação às minhas cadelas, principal/ com a que levei aqui do canil lol
Às vezes encontro um pêlo dela na roupa e dá-me uma nostalgia...

for185 said...

Menina, como me sinto impotente.
Minha vontade neste momento era pegar em mim e na Ranger e ir ter contigo, não pode ser, só me resta deixar comentários de incentivo.
Mas fica ciente, eu vou e volto, só para te dizer "estou contigo", vou reunir alguns €s + carro da Filó + factor tempo.
Com estes ingredientes eu vou, estou umas horas contigo e volto.
Como a musica portuguesa, "Força, Força Camarada Vasco", aqui em vez de Vasco, é Ana.
JJC