Sunday, September 16, 2007

domingo herposa (16-09-07)

Hoje acordei de manha ás 9:00 com metade do labio superior cheio de herpres :( como se nao bastasse, ainda tenho duas borbulhas internas na cara que me doem como o ca....:(, m,as pronto la fui eu ter com o meu colega de trabalho carlos, e fomos ao museu do prado, eu ja conhecia mas ele nao, mas foi agradavel de ver de novo, é enorme... chegamos la eram 10:30 saimos á 13:45 :S, em direcçao á praça de espanha para irmos ter com uma amiga da esposa do carlos para almocar. Uma rapariga arquitecta muito simpatica, depois de almoço fomos ao cinema (nao tava dobrado para espanhol thank God) o filme era o novo da Angelina jolie sobre a mulher daquele jornalista americano que foi decapitado. O filme era bom, mas foi custoso de ver principlamente porque eu vi a decapitaçao num mail uma vez, e ate hoje foi a coisa mais horrivel que vi :s
Depois fomos bem ate a outra ponta de madrid a um centro comercial para ele comprar um telemovel espanhol, qual nao é o meu espanto que.... o shopping fecha aos domingos!!!!
NAO É NORMAL, estes gajos fecham tudo aos domingos, ja nao basta estar tudo fechado ás tardes, agora ao domingo tambem está tudo fechado :S
Como estava fechado fomos tentar a sorte na fnac, e estava aberta ele comprou o tlm e viemos para casa, eu para a minha e ele para a dele como é obvio.
Depois preparei o farnelo para o amanha, e vou dormir nao tarda...
:)

1 comment:

for185 said...

Menina bonita, aos poucos vais-te abientando ao cuotidiano Espanhol.
"Força, Força camarada Silvia".