Wednesday, September 19, 2007

Empadronamiento (19/09/07)

Hoje acordei e fui ao ayuntamento porque preciso de fazer o empadrionamiento, como cidadã espanhola, as 8:45 ja estava fila á porta, abria ás 9, mas assim que entrei tive prai 5 min ate ser atendida(acho que nem chegou a 5 min). Depois com o padrón na mao fui ao banco, la disseram-me que eu precisava do NIE para abrir conta e ganhar a camara digital, pronto o sr foi simpatico la deu a volta, agora assim que receber o meu 1o ordenado recebo uma maquina de filmar digital :D. Depois centro de saude, la fui eu na direcçao errada, mas depois perguntei a uma sra onde era e la fui pelo caminho certo, chegando la.... claro que ja tinha fechado, grandes hortarios em espanha das 9-11 e da 14:30-17:30 e com sorte ganha mais que eu, mas pronto ...
Depois fui para a empresa e recebi uma bela noticia, amanha exame com a materia de hoje, claro que eu hoje nao apanhei a materia, mas nao ha-de ser nada. Depois vim ás 5:30 para casa para estudar um pouco, bem stressei-me, comecei a ficar nervosa por causa do exame, por estar sozinha, oh o de sempre, hoje faz duas semanas que estou ca, e ainda tenho este sentimento mau :(
mas nao ha-de ser nada, sao so nervos e medo
bjs

2 comments:

for185 said...

Linda menina que aos poucos vai-se adaptando À nova vida madrilena, faz parte do crescimento da autonomia do ser humano, com as pedras do caminho, umas pequenas, outras já com alguma dimensão e outras ainda tão grandes que requer fazer um estudo específico para aquele pedregulho que nos barra o caminho de modo a ultrapassa-lo com o mínimo dano colateral possível, mas, a vida é assim mesmo, e vamos ser muito optimistas e conseguir vencer sem depressões.
"Força, força camarada Sílvia".

coquet said...

bem pelo menos tinhas o padron...