Friday, September 7, 2007

Chegada a Madrid (05/09/07)

Foi a primeira vez que andei de avião, nem por isso estava nervosa. A subida fui um tanto ao quanto assustador, mas nada de muito impressionante. Depois olhei pela janela, e tive uma vertigem enorme, parei logo de olhar por lá.
Ao fim de uma hora ja la estava eu, de malas e bagagens pronta para a minha aventura, dirigi-me 'a empresa pelo metro, foi facil.
Uma vez chegada á empresa, deram-me uma lista com duas casas para visitar no dia seguinte e disseram-me " Ana quem tem boca vai a Roma".
Lá fui procurar o hotel, eu e a minha mãe carragadíssimas. Quando encontrei, não era bem aquilo que eu imaginava, não era mau mas tambem não era bom, lol, entrámos e subimos para o quarto. Apenas com o pequeno-almoço no estomago, dirigimo-nos ao supermercado mais próximo e comprámos umas bolachas e uns pudins, resumindo umas porcarias lol.
Voltámos ao quarto do hotel, comemos, a minha mãe foi dormir e eu fui procurar mais casas na internet.
A primeira que encontrei, telefonei e o Sr. não percebendo nada do que eu dizia desligou-me o telefone na cara. Depois falei com algumas pessoas no msn, e a Teresa indicou-me uma pessoa que vivia em Madrid que falava portugues e me poderia ajudar a alugar um quarto. Telefonei a essa rapariga e marcámos para as 9:30 da noite do dia seguinte.
Fui dormir, mas fui abruptamente invadida por um sentimento de medo e desespero que não estava nada á espera, fartei-me de chorar...
Espero que um dia me venha a rir desta triste figurinha, mas paea ja so me consigo sentir infeliz e sozinha :(

1 comment:

for185 said...

É complicado.
A Teresa que tem amiga em Madrid que fala portugues é a arquitecta que trabalha com teu irmão? quem fôr irá receber em dobro, eu acredito nisso, a casa que arranjaste é essa amiga da Teresa?
Bem, é o último comentário por agora, mais uma vez,se precisas CLICA, eu vou.
Como a musica portuguesa, "Força, Força Camarada Vasco", aqui em vez de Vasco é Ana.
JJC