Wednesday, September 3, 2008

Ai Alvarito, Alvarito...

Se à coisa que me custe é comer sozinha, não sei... custa-me a estar calada a hora de almoço inteira.
Amanhã faz um mes que mudei de empresa, e desde a semana passada terminou a jornada intensiva (das 8-15), assim que comecei a ter horario para almoçar, no primeiro dia para ver como era não trouxe comida e fui almoçar com as minhas colegas de trabalho, no segundo dia ja trouxe comida (sim porque eu não posso andar nas mesmas andanças que elas pq sou pobre lol).
Pois à dois dias que vou comer sozinha (que bem me custa) e lembro-me sempre do meu antigo trabalho que a hora de almoço era sempre uma festa, desde a preparação ate o comer propriamente dito, e o "relax" depois de comer. Tenho tantas saudades de ir comer com o meu antigo colega Alvaro, sempre nos riamos muito pelos mais diversos motivos, e comprar os Halls (o Jalls para os amigos). Aqui é um sacrificio tão grande ir comer, que nestes ultimos dias acabo o almoço mal-disposta, de tal forma que nem sei se consigo jantar, mas pronto como para tudo é falta de habito, mais um mes e já estou como peixe na àgua. :D

No comments: