Sunday, September 28, 2008

O karaoke

Como ja tinha dito no post anterior, o ambiente do sitio onde eu trabalho é muito bom, na quarta-feira passada, fui a um karaoke com uma colega de trabalho e o namorado. Saimos as 6 e qualquer coisa e fomos de seguida. Eu não queria ir, mas lá me convenceu e eu pensei "tenho que me integrar mais!!!" e fui.
Cheguei lá e o sitio primava pela diversidade de generos e idades, havia miudos de 15 anos alternativos, uma rapariga com os pais e os avos (em que todos cantavam) ciganos, pessoas oriundas da america do sul, entre muitas outras caracteristicas. O bom do sitio é que havia um bom ambiente, se a musica era mais animada as pessoas levantavam-se e iam dançar, eu nem pensei em ir cantar, mas a dada altura acompanhei a minha colega de trabalho numa musica do filme "grease". E claro ve-los a cantar musicas em ingles é um espetaculo digno de ser visto, mas nada que lhes tire a vontade de continuar a cantar. Cheguei a casa ás 11 e com muito boa disposição.

No comments: