Friday, September 5, 2008

1 Ano

Parabens para mim heheeh
ha um ano atras estava eu no hotel a ver casas para ver uma onde pudesse morar, sozinha apenas com a minha mãe e sem conhecer ninguem em Madrid, chorei, tive medo, medo da cidade, da vida nova, foi uma mudança a qual eu acredito que não me vou esquecer.
Superei, fiz amigos e posso afirmar que no decorrer deste ano adquiri uma experiencia pessoal que nunca a iria adquirir se estivesse em faro, aprendi a ter medo e a enfrentar os meu medo de estar sozinha.
Actualmente acredito que esteja a viver uma das melhores fases da minha vida em que me sinto bastante realizada, a nivel profissional, pessoal e emocional.
Considero que ha um ano atras não era metade da pessoa que sou hoje isso ve-se nos habitos que adquiri, mesmo quando tudo parece estar a correr mal ha sempre algo que me vai fazer rir, e enquanto eu me conseguir rir com o minimo que seja, tenho a consciencia de que estou no caminho certo.
Ao contrario de ha uma ano atras, este eu faço uma festa em minha casa com dois amigos que fiz aqui em madrid entre muitos outros.
Não me posso esquecer de agradecer a todos os que me ajudaram a levantar quando eu estava a cair, alguns estavam comigo aqui em Madrid outros vioa skype, gmail, msn, alguns portugueses outros ingleses, holandeses e ate americanos, chateei-os tanto ao inicio e eles continuaram a falar comigo, nao se cansaram.
A eles o que posso dizer é Obrigada, valeu a pena o tempo dispensado.
Agora é so começar a pensar noutro sitio para me mudar desta vez com confiança porque eu sei que sou capaz, capaz disso e de muito mais, sem perder a humildade de pedir ajuda.
Aos que se perderam, porque ou não tinham paciencia, ou simplesmente não era nada que lhes afectasse, a esses tb agradeço aos menos "se não ajudam ao menos não empatem!!!" lolol
Numa escala de 0 a 20 posso dizer que este ano foi 18 :D :D

5 comments:

CP said...

PARABÉNS!
:)

Espero que tudo corra melhor que espectacularmente muito excelentemente bem.
:)
Beijinho

Ana Silvia said...

brigada
e espero que a ti tambem :D

CP said...

Comigo cá vai correndo. Ainda pela cidade demoníaca e cada vez mais acostumado à dita cuja. Mas olha que continuo a não perder uma boa oportunidade de regressar a casa.
:P

Ana Silvia said...

quem me dera poder ir um feds de vez em quando, mas as viagens saem-me caras e cansativas :(

Max said...

Força Madrinha!!! :D
beijoca