Sunday, September 28, 2008

O trabalho novo...

Como já tinha dito antes, eu mudei de trabalho, agora trabalho noutra empresa. Cometi um erro de aceitar mudar-me para uma categoria inferior á minha, e agora isso reflecte-se na minha insastisfação em relação aquela empresa, mas por vezes o factor dinheiro nem é o mais importante a meu ver, eu estava cansada de entrevistas frustradas, que ou pagavam mal, ou o trabalho nao era interessante, entre outros factores. Esta pagava mal, mas dava-me a possibilidade de progredir duas vezes ao ano, só teria que mostrar o que valho, agora claro mudaram as regras do jogo, e não sei se não terei que voltar ás entrevistas outra vez. Aparte disso estou muito contente onde estou, fui muito bem recebida, a equipa nem ha palavras para descrever o bom ambiente que há durante o horario laboral, isso eu considero muito importante (depois do sitio onde estava, se bem que para o final já nao estava tão mal). E claro a possibilidade de ir trabalhar para londres ( que foi uma das principais razões que me levaram a escolher essa empresa). O projecto acabará em breve e será mais uma vez a altura de tomar decisões, gostava eu de ser um pouco mais segura nas decisões que tomo, mas continuo a ser a mesma, o tempo acabará por ensinar-me.

2 comments:

Horatio said...

Nisto estamos de acordo,o dinheiro não é tudo! Há outras coisas probavèlmente mais valiosas: as jóias,as propriedades,os depósitos e as acções bancárias,etc...!
Para Londres? Já lá estive, mas quando zarpei dei graças a Deus, pois o clima agreste deixou-me sem graça e sem vontade de rir!
De qualquer meneira quem não arrisca não petisca!

Horatio said...

Para Londres? Quem me dera lá estar amanhã!Mas só amanhã!
O meu querido e amado FCPORTO joga em Londres com o Arsenal para a Champions!Espero que me deem uma grande alegria.E mais não posso dizer porque tenho muitas dúvidas.