Sunday, August 31, 2008

Os meus vizinhos...

Ora eu nem sei por onde começar este post, se pelos debaixo, se pelos de cima ou os do lado.
Tive eu quase um ano a morar num bairro problemático e o maximo que aconteceu foram os vizinhos debaixo que deram uma festa e tinham a musica alta um sabado á noite ás 4 da manhã, mas foi pontual e alguns vizinhos na rua bebados, mas nada de grave.
Agora mudei-me para a zona norte, conhecida como zona "pija" ou beta para os tugas, e parece que moro no "Prédio do Vasco".
Os debaixo parece que moram no entulho, teem 2 crianças que brincam e gritam :S quer de dia quer de noite. Os de cima mais duas crianças, que não sei que raio fazem, mas até á uma dqa manha ninguem dorme cá em casa com o arrastanço de moveis e por fim os vizinhos da frente, ela canta em voz alta aquelas musicas mexicanas (do tipo mais pimbalhao) e ele, sei la o que ele faz, so sei que ás vezes discutem e ele chora alto. É o terror, o horror o drama....

1 comment:

r i t a said...

Faltou acrescentar que:
-todos os dias da semana mais ou menos por volta das 14h, ha algum dos vizinhos citados no post ou nao que gosta especialmente de fazer um cozinhado tipico (só pode), cozinhado esse com um odor capaz de pôr com nauseas qq pessoa. Nesses momentos é necessário fechar todas as janelas da casa com a maior rapidez que nos seja possivel (eu suspeito que seja a vizinha da frente, a que canta a alto e a bom som as canções mexicanas!)