Sunday, September 28, 2008

Almoços de domingo

Quando estava em casa, aos domingos costumavamos almoçar todos juntos, e era sempre uma maluquice, do nada começava a minha mãe a rir e o seu riso era ( e continua a ser) tão contagiante, que a seguir eu e o meu irmao começávamos a rir tambem, e depois continuavamos, pelo caricato da situação, acabávamos o almoço com os olhos inchados e dores de estomago de tanto rir.
Naquela altura, achava que eramos todos loucos, mas agora tenho tanta, mas tanta saudade desses almoços de domingo, que conversávamos sobre tudo e sobre nada, que riamos pelas coisas mais simples. Claro que agora continuo a rir com as coisas mais parvas (herança de familia) mas os domingos...não são os mesmos, e tanto que eu reclamava que queria dormir, e nem queria almoçar, agora bem vejo a falta que me faz, porque nem almoço nem tenho aquela boa disposição, apenas me resta o sindrome de domingo...

1 comment:

Horatio said...

Isso era dantes!Almoçáva-se em casa com a familia e era uma alegria!Agora que anda tudo por fora o melhor é ir ao restaurante.É que já está tudo feito e às vezes até sai mais barato do que fazer em casa.