Sunday, November 18, 2007

New stage ( heheh)


Bem deixei este blog abandonado desde Setembro, porque estava tão deprimente que nem eu tinha vontade nem de o ler, nem de o escrever (para alem do mais que eu até nem gosto assim tanto de blogs). Fazendo um sumário destes ultimos tempos, Já estou a trabalhar na Accenture num projecto para a Telefonica(PT cá do sitio), perto do sitio onde tinha formação, já tenho um grupo de amigos relativamente grande, mas... só portugueses, o que para a aprender espanhol não ajuda em nada. Comecei a trabalhar na accenture á 3 semanas, ha 3 semanas tb que peço para me confirmarem as férias para eu comprar o bilhete de avião para ir á minha "Santa Terrinha" lol e eles nada, ainda por cima, falam comigo como se eu tivesse 16 anos, como tenho 2 chefes um manda-me para outro, e esse outro manda-me para o primeiro, agrrrr, enfim uns parvos.... o que é certo é que vi a viagem a 10 euros - 40 - 60 e agora estão a 138 euros para ir no dia 22 e voltar no dia 2 de janeiro. e isso é so para lisboa, depois ainda falta a viagem lisboa-faro, mais uma seca de 3 horas...
O que vale é que eu dizia que ia a casa aos fds hehehe.

Resumo:
  • Recebi aqui em madrid o meu irmão e a claudia ( 5 de Outubre)
  • Fui ao casamento da minha amiga tania (12 de Outubro)
Eu e a cristina (Esta foto fez um sucesso aqui em espanha lol, não por mim mas pela cristina claro lol).
  • Um ano tive dois colegas de erasmus Manolo e Eloy de Cadiz(Sul de Espanha) com eles morou uma rapariga que mais tarde veio a ser minha amiga tambem, a Lucia. Essa rapariga veio passar um fim-de-semana comigo a madrid. Decidiu que vai morar para barcelona (ja tenho casa la :D)
Nesta foto está Ruth, Veronica, e Lucia

E foi a minha ultima visita por agora...
  • No fim de semana grande (sexta foi feriado) fiquei com a Rita, fomos sair a um bar Punk ver dois concertos, fomos á casa de campo(mto bonito) entre outras coisas, Nesse fds ficámos as duas cá, mas foi mto fixe.
  • A minha colega de casa, decidiu mudar-se para Londres, pensava que ia ficar sozinha de novo, mas ja me orientei, vou morar com o carlos (que teve formacao cmg) e uma amiga dele, ou seja falta de companhia nao vou ter, e agora tenho casa em Londres (a minha cidade de sonho)
  • Entrei para um ginásio (incrivel né!!!!), aqui perto de casa, vou mais ou menos 3x por semana, tou eu ali quase a morrer nos meus 15 min de bicicleta, e esta ao meu lado um Sr, prai com os seus 50 anos, na boa, e eu ali toda suada, quase que nao me mexo, e prontes( eu sei que nao se escreve assim :P).
E como este post está enorme vou ficar-me por aqui, a ver se consigo ser mais activa nisto dos Blogs :P

No comments: