Monday, November 26, 2007

Domingo de sol

Hoje (alias ontem, porque com a perguiça não pus aqui nada) acordei relativamente cedo, falei com o omur no msn que me deu um link com as fotos de quando o rodrigo e o pimenta estiveram cá, aproveito para deixar as melhorzitas, sim porque a fotogenia nao abunda por aqui, como é facto conhecido de amigos mais proximos :P



Omur, Pimenta, eu, Rodrigo



Rodrigo e eu no nosso "in-love moment" (era giro não era)



Esta deve ser a melhorzinha, eu de lado de cramalheira de fora ( a propósito, cramalheira aqui é fecho das calças hehehe!!!)
Depois almocei por casa e fui ter com o meu colega de curso Valter Barbio para irmos dar umas voltas começámos por ver a igreja que está em frente ao palácio real, e olha estava lá uma estatua do Papa João Paulo II (claro que tirei uma foto :P)

Depois ja que ali estavámos, entramos para conhecer, é muito gira eu pelo menos achei e aqui ficam as fotos

O altar



O tecto (taaaaaaaaaooooooo giro)



O piano


Ora isto é uma estatua do sr padre Josémaria Escrivá, que pare quem não sabe.... esses incultos como eu aqui fica a explicação (que estava num papelinho que me deram) Este sr é o fundador da Opus Dei. (acabou o momento de cultura e se quiserem saber mais, www.google.com)


Eu e o meu fascinio por portas, esta é muito gira (ora esta tudo a por a cabecinha de lado heheh)

Depois saimos dessa igreja e fomos visitar este monumento que fica la perto, este monumento foi oferecido pelo governo egipcio, ao governo espanhol nao sei mto bem porque ( e ja tou farta de estar á procura no google e nao achei nada :S)

Depois fomos á plaza de espanha, onde esta a estatua do Don Quixote e do sancho pança, e esta foto esta o Valter a segurar o cavalo do sancho. Depois fiquei a saber que a novia dele tinha ficado triste dele ter vindo passear comigo, e chegamos á conclusao que era muito mais facil se eu fosse gajo, porque é dificil explicar como se vai sair com uma rapariga sem segundaqs intensões, que foi o caso, ja nos conhecemos ha tanto tempo e era mesmo so para estarmos ocupados no fim de semana, espero vir a conhece-la em breve e que a coisa se dissipe, porque senao ja tou a ver o desfexo disto :(
Depois fui ter com o pedro e a rita, ainda liguei para a helia ( a minha nova companheira de piso) e la veio ela e as duas Anas sofias á fnac e fizemos la a festa. Aqui fica uma amostra da decoraçao de natal que ainda nao começou bem em Madrid, mas este é giro

P.S: Aqui esta o meu blog!! Gostou??? Cromo hehehe

1 comment:

/LL said...

Croma! Sim, gostei!!!