Friday, November 23, 2007

See you later Omur

Bem para quem não sabe, passo a explicar de onde veio o Omur.
O Omur esteve a fazer erasmus e pertence a um genero de grupo de estudantes de informática (axo eu) e conheceu um amigo meu o Miguel Coquet.
Quando eu vim para Madrid o Miguel deu-me o contacto do Omur, mais tarde encontramo-nos, quando o Rodrigo e o Pimenta vieram a Madrid, eles são meus amigos e vinham visitar o Omur, qual nao foi o espanto deles que eu tambem cá estava.
Essa noite foi muito fixe, mas infelizmente nao estivemos mais juntos durante a sua estadia em Madrid ( veio fazer um estagio e retorna á turkia a 1/12/07).
Tava a ver que a coisa nao ia correr mto bem, primeiro desliguei o telemóvel sem querer e não sabia o pin para lhe ligar de novo, apanhei uma real seca á espera do menino, mas acabou por valer a pena pq foi mto fixe. Fomos dar uma volta e ele comentou que nao tinha dormido nada a noite passada, então perguntou-me se eu não queria ir dormir com ele?! Mas está tudo doido nesta terra??!!!
Disse educadamente, que ficava para a proxima, o mais certo é que nunca mais o veja mesmo lol.
depois fomos a um cafe muito, muito fixe, e aí apareceu um casal que esta a fazer erasmus, ela é turca e ele italiano, falamos todos em ingles, foi uma tarde bem passada.
Em seguida ficam as fotos :D

Eu e o Omur



A amiga do Omur



O casalinho (estão tão lindinhos não estão?)


O namorado italianp

No comments: