Thursday, November 22, 2007

Coisas tipicas

Quando ahamos alguem interessante, temos sempre uma tendencia natural para fazer figuras tristes nos momentos menos apropriados, ora aqui vai uma perola lol.
No sitio onde trabalho ha um jeitoso (coisa rara de se encontrar á vista desarmada) e diariamente temos o seguinte dialogo:
O: Hola, que tal?
eu: Bien y tu?
O: bien tambien
eu riu-me mto e sigo o meu caminho lol, mas eis que ontem fui premiada com a sua companhia á hora de almoço, na cafeteria do trabalho. Eu por motivo de dieta levei uma posta de pescada e legumes para o almoço.
Ora dou eu uma grande garfada no peixe, levando á boca, quando sinto uma espinha, discretamente tento livrar-me da espinha que estava no meio da pescada. E claro como é obvio... ele pos-se a falar comigo, desta vez um discurso mais elaborado, e eu ali a tentar retirar a espinha, começo a por-me vermelha como um tomate, e por fim desmancho-me a rir com a triste figurinha que estava a fazer. Aquele gajo deve pensar "Estes portuguese sao doidos...
E prontes !!!! axei que devia partilhar isto

1 comment:

Unknown said...

Ai...resumiste tanto a coisa, devias ter contado os pormenores todos...e a parte a seguir ao almoço? :)