Tuesday, December 4, 2007

Fim de semana atribulado/estranho

Esta semana fartei-me de trabalhar, mas nunca sei se o que estou a fazer está correcto ou não, se é o esperado, melhor pior...Nada, apenas o desprezo me é dado pelo meu chefe, o que é bastante agradável, mas pronto isso irà se resolver ASAP.Fim de semana que é a melhor parte, como estava pobre devido a uma injustiça que me aconteceu, no sabado como iria ter mais uma pessoa a mora la em casa,andamos com os moveis de um lado para o outro, e no fim acabei por ficar eu com a sala, o Carlos no meu 1qarto e a Helia no outro, Eles são os dois portugueses, ele esteve comigo na formação e ela é amiga dele, por acaso os dois mto fixes. Depois de instalada, fui ver a conta do banco, sem esperançao de ter sido depositado o meu ordenado, heis que... ja la estava, paguei as minhas dfividas e fomos sair, eu a helia e as duas Anas sofiasdeixando o carlos e a sua esposa em casa a matar saudades :P. No domingo fui ter ao rastro com a veronica e o Dani (namorado). O Dani é brasileiro e mestre de capoeira. A capoeira aqui em espanha é fixe, potrque os alunos alem de aprenderem a arte ainda têm um maior contacto com a cultura brazileira, o que acaba por ser ainda mais importante a nivel pessoal (eu acho). Então la fui eu com eles ter com os alunos do Dani, para irmos comer a um restaurante brazileiro, quando cheguei lá... Para já era na Puerta del Angelo que é assim uma zona muito má (pior do que a que eu vivo), depois o restaurante era um tasco, e não primava pela limpeza, quando acabámos de comer, tiraram-se as mesas e aquilo converteu-se no bar brazileiro, com um mau aspecto que eu so pensava ca para mim, "mas onde raio me vim eu meter",a minha sorte é que estava acompanhada porque senão nem sei...E pronto la se passou o fim-de-semana, na segunda tive cheia de febre o dia inteiro (porque a esperta saio de cabelo molhado à rua (devo pensar que estou em casa)), e à noite tive de cama com febre, la fiz uma canjinha, e hoje xeira-me que vai acontecer o mesmo...Mas na quinta é feriado :( e eu quero ir sair... Por isso tenho que me por boa, hehehe

1 comment:

coquet said...

pah... com este post fico com a nitida nocao que simplesmente ... estas feita numa vadia :P




...e tou com dor de cotovelo.