Monday, February 23, 2009

A visita da Vera...

A irmã da Vera vive tambem em Madrid, e ela vem visita-la de vez em quando, já tinha vindo no verão e voltou cá, fico sempre muito contente quando vejo uma cara conheciad por cá, por outro lado fico com saudades de faro, dos meus amigos de lá, do meu cão do meu gato etc.
Na sexta feira fomos jantar, fui de penetra no jantar, porque era da irma da Vera e eu para alem da vera e da irmã não conhecia mais ninguem, claro que fiquei muito contente quando me apercebi que quase ninguem se conhecia no jantar.
O jantar foi o mais internacional que eu alguma vez fui na minha vida havia:
- Uma alemã
-Uma croata
-Um italiano
-Um grego
-Uma brazileira
-Um belga
-Outra farense (como eu)
-Alguns espanhois
Foi muito divertido, depois fomos dar uma voltinha e fomos para casa.
No sábado á noite a vera veio jantar á minha casa, comer uma pizza e beber Cava e fomos dar uma volta depois.

No comments: