Sunday, August 31, 2008

Jantar Mensal

Como já vai sendo hábito os meus jantares mensais com a Rita dão sempre barraca...
Andávamos a planear este jantar quase desde que me mudei, tinhamos combinado ir a um japones provar o tão famoso sushi que toda a gente fala que é divinal, muito bom, que ninguem gosta á primeira e que como já diz o ditádo "primeiro estranha-se e depois entranha-se".
Mas na sexta passada, os meus colegas de trabalho disseram que tinham que organizar o jantar de natal (estamos em Agosto), disseram á minha chefe de projecto que ela devia organizar ou então... "Vamos a um bom restaurante portugues em madrid!!!". Pensei, eu não conheço nenhum, que vergonha, um ano cá e nem um que eu conheço, fiz uma pesquisa no google e voilá apareceu uma lista, muito apressadamente mandei um mail á Rita a dizer "mudança de planos, vamos a um restaurante portugues".
O restaurante era o restaurante obrigado, não parecia muito caro e ficava mais ou menos perto de casa.
Já saimos de casa um pouco tarde, mas como estes gajos jantam todos tarde não deveria haver problema.
A Rita ainda disse, já tou mesmo a ver que vai dar barraca e eu descansada disse, não te preocupes na pior da hipotese vamos ao Vips que há na calle orense.
Andámos, andámos, andámos e eu ja dizia, vou comer um bitoque :) lá chegamos á dita rua, que eu tinha fixado, Calle Alonso Cano, 96. Entrámos na rua no lado par e quando demos por nos já iamos no numero 74 e estava a descer (como era possivel!) voltamos a subir a rua e terminava no numero 84.
Que raio!!! eu vi bem! Tinha a certeza, voltei na rua a seguir e perguntei a um guarda onde era a continuaçao da rua e ele disse que não havia continuação.
Pensei, desta vez a coisa corre bem, porque eu tenho aqui no meu telemóvel o google maps :D
pus a direção e dava mais para baixo, lá começámos a descer novamente, enquanto eu tentava abrir o mail para confirmar a morada, não me fosse eu ter enganado. Andei ás voltas e nada de conseguir ver o sent mail, achei um locutório, e fui ver na net.
A rua estava bem, mas o numero era 93 e não o 96, ou seja do outro lado da rua e para cima, já estavamos cheias de fome, claro.
Subimos a rua, 83, 85, 87, e eu não via nada com ar de restaurante aberto por perto, 89, 91, 93...
era um predio... não acredito....
Mas porque??? porque raio nunca saem bem as coisas que eu planeio... Lá fomos ao Vips para variar.
Para o proximo mes há mais.

3 comments:

Horatio said...

Também já me tem acontecido muitas vezes...andar à procura da rolha e não a encontrar! Mas é gozado...quando a encontramos que alegria... que felicidade!!!
Viva o FCPORTO!!!SEMPRE!!!

r i t a said...

É sempre a mesma coisa...sempre que vou dar alguma volta é sempre isto, sempre!!!

Ana Silvia said...

sim realmente!!!
ja se percebeu o teu fanatismo, escusas de impregnar o meu blog com ele lol