Monday, August 4, 2008

Detesto primeiros dias....

Já à algum tempo que não dou as caras por aqui, é bom sinal, é sinal que as ferias foram boas
e/ou estou tão ocupada que não tenho tido tempo para nada, ou que não tenho net em casa.
Pois todas as coisas acima são verdade, as férias foram uma maravilha, voltei no dia 26 de junho de
ave para madrid, na segunda andei a ver casas, na quinta assinei o contrato da casa e na sexta
comecei a mudança, um terror e pior na casa nova não tenho net :( durante 15 dias e isto na
melhor das hipoteses, lá vou eu começar a usar os locutórios...
No domingo, ou seja ontem, já dormi na casa nova, um calor.... eu abria as janelas, eu fechava
eu já nem sabia o que fazer, volta ar-condicionado, estás perdoado, e hoje mais do mesmo,
vou ter que comprar uma ventoinha se quiser dormir às noites.
Hoje comecei no trabalho novo, é horrivel começar, apesar de ter sido bem recebida, o maximo que disse hoje foi
12 holas, soy Ana, encantada, e pouco mais, ainda eles não descobriram que sou portuguesa,
pois eu ainda não abri a boca mesmo, porque senão era o habitual, quanto tiempo llevas en madrid,
te gusta madrid, que hablas muy bien para un año, ah es que portugues y castellano son muy parecidos, etc etc.
A pessoa sente-se um E.T. mas deve ser normal. Depois eu não sei se o primeiro dia é para a pessoa se acostumar às caras,
porque normalmente não se faz nada, e pior como está quase tudo de ferias, adivinho uns belos secões aqui vedo mail,
lendo documentação etc.
Na outra empresa estive 3 semanas de seca vamos ver quantas fico nesta.

1 comment:

Horatio said...

As férias são sempre boas...o pior é o trabalho...é que para comer está-se sempre disponível...
Não gostei da tentativa de subalternização do ar condicionada pela ventoinha, mas aceito, porque o ar cond. tem as costas largas ou não desse ele frio no verão e calor no inverno?Meu Deus, que é preciso fazer mais para se gostar dele? Para mim é uma grande paixão, tal como é o FCPorto, Académica, a praia, a história da Arte Etc