Saturday, May 31, 2008

Aniversário (oficial)

Depois da festa antecipada e de um dia de cama, lá chegou o dia 30 de maio.
Primeiro no trabalho deram-me os parabens, e pediram-me para cantar os parabens em portugues para no fim me dizerem que não perceberam nada, mas pronto la se passou, fui tomar o desayuno com odois colegas de trabalho, e almoçar com a chefa, que me perguntou se eu não tinha nada mais interessante para fazer em vez de ir almoçar com ela, e a verdade é que não .
Marquei o jantar para as 9:30 da noite eramos 12 inicialmente, passou a 10 e no fim fomos jantar os 6 do costume e mais o amigo que chegou depois porque teve que trabalhar de noite e trouxe-me uma prendinha, um CD de Herois del silencio, para quem não conhece é uma banda dos anos oitenta, espanhola claro, não sei se estará a tentar-me incutir a cultura espanhola...
Fomos jantar ao ginos, que é do grupo vips desde já digo que não é grande coisa, o atendimento foi uma porcaria, a comida nem era boa nem era má, fiquei debaixo do ar condicionado, como se pode ver deixou muito a desejar.
Depois fomos ao bar do costume, aqui já estavamos resumidos a 5 eu a helia o pedro a ana e o javier.
Estivemos ali de conversa que serviu para ver que o rapazito se integrou bem no grupo apesar de não saber falar portugues ja vai dizendo algumas coisas, como "é a vidinha" lolol, são as coisas que eu lhe ensino...
Claro que eu nunca fui muito fotogénica e estas fotos não seriam diferentes ne!?!!

Depois fomos a uma discoteca, a Joy, aqui ja resumidos a 3, eu a ana e o javier. Fui muito fixe, saimos de lá ás 7:30 depois ainda fomos até a Atocha de conversa, e apanhei o Tócarro para casa, claro que anda á velocidade cheguei a casa era 9 :s
Finalmente acabou o dia, para o ano ha mais outra vez, a ver como estarei eu e onde estarei eu no proximo ano....

2 comments:

Anonymous said...

Lisboa espero... LOL

Nocturna said...

ups...esqueci-me de ti...:( sorry miga


parabens
mais vale tarde de nunca