Monday, May 19, 2008

Fogões a gas

Eu ainda não domino o castelhano muito bem, e eles aqui nao usam grelhadores electricos, sim!!!!
que estranho mas é verdade...
Bom entao no outro dia fui dizer á minha chefe na hora de almoço que queria comprar um grelhador electrico para grelhar a carne, entao o dialogo foi mais ou menos isto:
- me gustaria hacer carne á la plancha pero no á la plancha
- pero se hace con una plancha
-No! pero á la plancha sin ser a la plancha, sabes lo que es carbon?
Eis que se volta um cromo na mesa do lado ja com os seus 40 anos e diz:
-Oh Ana, eu não sei como é em portugal mas aqui ja há uns anos que os fogoes são a gas, e agora ate há os electricos....
E pior ele estava a falar a serio....
Será possivel?!?!?!

Ao fim de um bocado lá chegámos a um acordo, o que eu quero é uma torradeira horizontal


No comments: