Saturday, May 24, 2008

Novo amigo e mais....

No fim-de-semana passado fui ter com um ex colega de trabalho, e estava la mais outra colega cuja irmã fazia anos nesse dia, a minha colega de trabalho que é peruana e não conhece muitas pessoas cá convidou-me para ir ao aniversário da irmã ( fez-me jurar que não faltava).
Lá fui, para variar um bocadinho era para estar la ás 11:30 da noite (mas porque raio não se encontram mais cedo! ) levei um vinho cava para não chegar de mãos a abanar, bebi dois copos durante a festa e já nem tava a ver nada direito. Lá para as 3 fomos a uma disco em mocloa, acho que se chama in, estava lá eu no meio a dançar e veio uma criança que devia ter no máximo 16 aninhos, com aparelho nos dentes e tudo com o seguinte dialogo:
-Como te llamas? (como te chamas)
-Ana
-Me das un beso?(das-me um beijo)
-Por? (porque???)
-Porque me encantas

Ora já eu ouvia "se a ti te gusta a mi me encanta", frase tipica de filmes porno segundo os meus colegas de universidade, disse-lhe para ele ter juizo, mas ele agradeceu na mesma e foi embora. Eu lá continuei com a minha dança vem um rapazito, e estende-me a mão como quem está a desfiar para uma valsa ou assim e eu como acho piada a essas coisas lá fui dançar com ele, começamos a falar, de idades (como sempre) ele deu-me 22 como máximo e lá lhe disse que tinha 27 quase a fazer 28.
Começa a dar uma musica brazileira, e claro que eu com os meus dotes vocais me ponho a cantar e ele pergunta: Como sabes a letra??? e la lhe disse que era portuguesa, isso foi um passo para falarmos de futebol o resto da noite, descobri que era jornalista desportivo de um grande jornal de espanha.
Muito educadinho veio trazer-me a casa com o seu amigo para que eu não viesse sozinha trocamos neumeros e bjs e acabou a noite ou o dia como quiserem chamar.
No dia seguinte, mandou uma mensagem a perguntar se podiamos estar juntos á noite, claro que eu pensei, tá doido!!! mas que rapidez é essa?? Tu tranquilo...
Mandei-lhe logo uma mensagem a dizer que tinha muito trabalho para fazer ( uma mentira do tamanho do mundo) eu não queria era ir já ter com ele no dia seguinte.
Durante a semana, claro que contei ao Alvaro o sucedido e o Ritchie ( o meu ex colega de trabalho) mandou um mail a fazer um relatório da noite de sexta a um outro colega de trabalho.
Eles levaram a semana inteira a dizer-me coisas horrorosas
-Él es un golfo ( é dizer que ele é um cabrão que anda com muitas)
-Só te quer follar (so te quer saltar para cima)
etc...
Pensei, se não me disser nada, tambem não lhe digo e isto cai no esquecimento, porque nem me lembrava muito bem dele mesmo, só do facto dele ser muito educadinho.
Na quarta-feira mandou mensagem a dizer se nos podiamos encontrar na sexta á noite para ir dar uma volta, eu pensei "Toda a gente merece uma segunda oportunidade, á primeira que ele faça mando-o pastar e pronto fica resolvido".
Combinámos ás 10 da noite á saida do metro (isto sim é raro, será que não jantou???) lá fui um bocado a medo, porque não sabia o que esperava, quando sai do metro estava ele todo bonitinho á minha espera (tadinho esperou 30 mins) e pensei "é mais bonito do que eu me lembrava" lol.

"O cumprimento"

Tinhamos estado juntos no fim-de-semana passado, mas isso não quer dizer que iria andar aos bjs sempre, né? Cheguei ao pé dele e dei-lhe dois bjs na cara, claro que ficou evidente que isso não era o que ele tinha na ideia, ficou um ambiente constragedor e como oportuna que sou, desmanchei-me a rir na cara do rapazito.

A noite

Pois a noite correu muito, muito bem eu tava sempre á espera que ele fosse tentar saltar-me para cima ( pela conversa dos meus colegas) e ele seguiu educado e respeitador como ate ali tinha sido, claro que andamos aos bjs e desta vez não foi na cara mas sempre respeitando o meu espaço e eu sempre desconfiada(coitadinho). Confessou que teve que procurar um tradutor online para traduzir uma palavra que eu tinha escrito numa das mensagens, e disse-me, depois de lhe explicar o que era um bico em portugues, que esteve para por "nos quedamos viernes? un bico" e que em boa hora não o tinha escrito lol, porque senão é que eu não queria mesmo sair com ele lol.

A despedida

A despedida é sempre a parte pior, felizmente ele tinha que ir apanhar um autocarro para ir para Benidorme com um tio de 60 anos por isso não teve muita oportunidadede prolongar a despedida, fomos de metro e eu vim para casa e ele la foi para a sua viagem, não sem antes me dizer que me ia chamar durante a semana para ver se estavamos juntos em breve hehehe.




Que conclusões tiro eu disto... pois não sei.. há muitas coisas que gostei, principalmente do facto de não me querer saltar para cima, de ser educadinho e o facto que me ri a noite inteira com o intercambio cultural, por outro lado ao final da noite estava já cansada daquilo, se formos a ver bem foram 9 horas!!! sim 9 e eu ja nem tinha assunto e nem ele, já estavamos cansados e com vontade de dormir, tambem ainda é cedo vamos a ver como corre :P
O mal é que parece que ele não esta ali só para se divertir, com as coisas que me diz parece querer mais que isso...e eu como para variar não sei o que quero... uma coisa que tenho bem presente é que não quero criar laços aqui e cheira-me que ainda me vou aborrecer com isto...

2 comments:

Dona de casa... said...

Aiiiiii, que história tão romântica Maria Silva!!:) Pelo que contas lá encontraste um espanhol não piroso! Isso são só qualidades...ora vejamos...ele é bonito, é educadinho, faz-te rir e não tentou saltar-te para cima no segundo econtro...é um autentico gentleman! Boa sorte, dê por onde der diverte-te e aproveita...

Beijinhos da Pipika

P.s. Já escreves em português a pensar em espanhol! ;)

Nocturna said...

vai nada te chatear miga...
aproveita o momento mas é...
a vida é feita de momentos...