Thursday, May 29, 2008

Primeira festa de aniversário

O meu aniversário é dia 30 de maio, mas como a Rita não pode estar cá fomos jantar fora ontem.
E foi certamente inesquecivel, uma daquelas coisas que ficarão na minha memória durante uns bons e largos anos, ehehe.
Primeiro fomos jantar só as duas, claro que não ha mal nenhum, não fosse a quantidade exagerada de casais homosexuais que existe aqui em madrid.
Antes de jantar a rita oferece-me uma caixinha com uns brincos (que romantico não?) claro que nos começamos a rir.
Em seguida, estavam na mesa atras de mim uns rapazitos todos giros, a Rita informa-me e pisca-me um olho ao dizer "Está ali um todo giro", o que é perfeitamente normal, não fosse o empregado do restaurante passar ao mesmo tempo que ela me piscava o olho lol.
Depois veio a segunda prenda, uma vez mais uma caixinha, la nos rimos muito de novo, e por fim começamos a tirar fotos uma á outra loloololol.
Quando pensei que tinhamos atingido o expoente máximo ainda faltava a pior parte, o bolo!
Ela tinha trazido um bolo!! e como se não fosse suficientemente embaraçoso, como nao encontrou velas levou uns paus de fosforo lololol, e queria acender ali, claro que a dissuadi d ideia, mas a alternativa não foi melhor fomos para o sol fazer o aparato.
Portanto posso dizer que no dia que fiz 28 anos (bem 2 dias antes) estive no centro de madid com um bolo tipo queque na mao com 4 paus de fosforo em cima e com a rita a cantar-me os parabens e um monte de gente a olhar para nós.
Obrigada Rita, diverti-me muito e sabes...para o mes que vem... a vingança será doce :P

3 comments:

Unknown said...

Giro giro era o Jornalista oferecer-te uma caixinha também! Queria estar aí pra ver a tua cara caso isso acontecesse :D

Jokas...Tá quase!!

Ana Silvia said...

Credo!!!! ele que guarde a caixinha...
lololol
ja tive a minha dose de caixinhas para ja lol

r i t a said...

Foi fixe sim sr...so faltou a parte que no dia a seguir por causa da jantarada estiveste de cama...jamais esquecerás!