Monday, June 29, 2009

O meu aniversário

Eu todos os anos digo a mesma coisa, é este ano que não vou celebrar o meu aniversário, mas depois...
Decidi fazer um jantar, ainda não conheço muita gente em Madrid e os que conheço estão divididos por grupos, tentei fazer de forma a que ninguem se sentisse sozinho ou deslocado.
Primeiro convidei o Alvaro, o Ivan e a namorada que era a desculpa perfeita para estar com eles uma vez que ja não os via á muito tempo.
Convidei o paulo tambem pelo mesmo motivo (não pertence a nenhum grupo)

Veio a Ana que era da glokal a Rita e o Pedro que são os meus colegas de casa e o Oscar.

Do meu novo trabalho vieram o Gregory, o Carlos e o José, eram para ter vindo mais mas o mes de maio é perfeito para os casamentos e outra pessoas que estavam convidadas não puderam vir por esse motivo.
Vieram tambem o grupo de portugueses que conheci aqui em Madrid e que já teem aparecido aqui no meu blog noutras ocasioes.


No final do jantar "obrigaram" o oscar a comprar-me uma Rosa, como se ja não bastasse a vergonha da situação ainda se puseram a gritar "beija! Beija! "

Oh meu Deus como eu gosto dessas coisas!!!
Depois do jantar fomos a um bar irlandes mas todos se foram embora muito cedo :(

No comments: