Tuesday, June 24, 2008

Que Disparate

Ontem foi um dia cheio de disparates. Um dia aparentemente normal que se converteu num dia ridiculo.
Fui trabalhar como sempre, saí do trabalho fui à Vodafone (como me foi informado que o fizera para buscar o telemovel novo)
Entrei, pediram-me o DNI (BI portugues), dei-lhe e la começa a empregada da loja:
-Te comento
Ora Quando começam a frase por aí é logo mau sinal
-Pois não podes levar o telemovel hoje, porque tivemos muitos problemas com documentação portuguesa, e de certeza que agora
vai levar mais tempo porque têm que verificar os teus dados, DNI etc etc..
Eu fiquei de boca aberta a pensar, "Bem querem ver queé preciso levantar a ficha criminal para comprar um telemovel"
Fiquei muito aborrecida, ate pensei mudar para a movistar naquele instante, so por causa das tosses.
Como se nao fosse suficiente, cheguei a casa enquanto fazia as "Tarefas diárias" vejo televisão, e esta a dar un concurso
que se chama "Passa a Palavra" e eis que há uma parte que é o seguinte, dão uma lista de palavras e dão pistas para os concorrentes
relacionarem. Na lista de palavras constavam uma lista de paises:
França
Inglaterra
Brazil
Portugal
E la começaram as pistas:
E -Dançam o samba
C -Brasil
E -Elas têm bigode
C -Portugal

Qué dices!!!
Mas será caso que nao haverá nada mais caracteristico de Portugal do que mulheres de bigode de há-não-sei-quantos anos atrás,
e a invenção da cera???? E a depilação a laser???? Fiquei um pouco indignada ao ver o programa, porque uma coisa são as pessoas que dizem
outra é um concurso de televisão.

Por fim a cereja em cima do bolo, depois de jantar fui andar a pé com a Sandra, tem feito um calor horrivel, seco 35º
horrivel horrivel, por isso fomos caminhar para apanhar um pouco (ou nenhum) ar fresco. A meio do caminho, cai uma tromba de agua e granizo
mas que raio de tempo é este ora não te mexes com o calor ora chove torrencialmente??!!!
Enfim. sem comentarios, a ver como é amanhã com o telemovel...

No comments: