Tuesday, June 24, 2008

Ono... e cruzar informação nao???

Eu andava com um problema, a factura da minha inter net era descontada da minha conta mas a conta não estava no meu nome.
Como ha a possibilidade de mudar de casa, iria ter um problema maior, e tinha na minha posse uns papeis para mudar o nome da conta de internet
com a data de 10 de dezembro, ora se eu não fosse tao preguiçosa teria resolvido o problema logo, mas nao...
Adiante, fui a uma loja da ono e expliquei o meu problema e ele resolveu, damos baixa da antiga conta e de alta a nova.
Ate aqui tudo muito bem, o sr da loja perguntou-me se eu estaria em casa e a que horas, para me montar a net eu disse qualquer dia mas depois das 7 da tarde.
Entao começou, "Vou marcar com os tecnicos e ja lhe ligo".
Estava eu na vodafone, liga-me o rapaz "Daqui é da ono, para confirmar se pode ser às 7 de terça-feira"
Eu: Sim apartir das 7.
Isto foi no sabado, na segunda-feira continuou, primeiro recebo uma sms:
"Ono, é para informar que terça feira entre as 16 e as 18 horas ira um tecnico a sua casa ..."
Pensei, quando sair do trabalho passo na loja para falar com o rapaz.
Uma hora depois toca o telefone, e é uma gravação
"Daqui "é da parte " da ono, queremos confirmar que ira um tecnico a sua casa entre as 16 e as 18 de 24 de junho, garanta que tem alguem em casa..."
Pensei: hoje sem falta tenho que ir la, porque senão, não vai sestar ninguem em casa
30 min mais tarde...
Toca o telefone, era uma senhora, da ono (mais uma vez) para confirmar, aproveitei e disse que nao podia estar em casa antes das 7 da tarde, ela remarcou para as 7 da tarde
Hoje Terça-feira às 11 da manhã, toca o telefone:
"Daqui é da ono, queria perguntar se esta alguem em casa para montarmos isto..."

Eu não acho normal....E ainda não acabou, porque a ver se eles veem às 7 da tarde

1 comment:

Anonymous said...

Ono funciona bien