Saturday, June 14, 2008

Doce Vingança

Como ja tinha dito num post anterior, a vingança será doce :P
so foi pena nao ter bateria para filmar mais.
Ora no dia 21 de Junho foi o aniversario da Rita e tambem quando Portugal jogou contra a Republica checa.
Saí do trabalho ás 6 a correr e fui a um bar onde a camara espano-portuguesa organizou uma forma para que os portugueses pudessem ver os jogos da seleccao.
Depois foi a vingança, fomos a um "Café & Te" na rua mais chique de Madrid (onde ha uma loja Prada e tudo).
Aí pedi uma fatia de bolo de chocolate e fi-la cantar os parabens, claro que ficou tudo a olhar para nos


Deste aniversário de certeza que não te vais esquecer e que venham mais destes :P

5 comments:

Unknown said...

21 de Junho? Ai o amor faz destas coisas...que distraída que a menina anda! Estamos a 14 de Junho! Já agora , parabéns Rita! Não te conheço, mas é como se já te conhecesse lol
Realmente...7 segs de vídeo? Bjus

r i t a said...

Que horror :S o que vale é que a bateria acabou senão era ver-me nesta figura durante um bom par de segundos!!
21 de Junho sim senhora!...isto há coisas do diabo...ainda hoje estamos a 15!! :\

Ana Silvia said...

ai ai ai
sempre a reclamar, 7 segs foi o que a bateria da maquina aguentou
*Ana Silvia blushes*
Quanto ao 21 que posso eu dizer...
a tecla 2 tava ao lado da 1
*Ana Silvia blushes*
Fica aqui retificado é
11 de junho e nao 21
soz Rita
*Ana Silvia blushes*

Unknown said...

Ora Ora Andas a corar muito...
Tão vamos ao SW08? :)

Ana Silvia said...

Pois eu ate ia :(
mas estou a trabalhar nessa altura, buaaaaaaaaa