Wednesday, December 19, 2007

Qué FRIOOOOOOOOOOOOO

Ora tem estado ca uns friooooos, e eu ainda me ponho em maluquices... Então no domingo de manhã fui ao Rastro comprar umas prendinhas de Natal que ja estava de olho nelas, fui com a Rita e aproveitámos para tirar umas fotos, claro que não se ve bem mas aquilo tem montes de gente. A menina Rita e a sua mania de tirar fotos mesmo quando estou a reclamar depois ficam isto, ne?
Eu é que sou a expert em fotos, esta ficou bem á primeira :P, depois do rastro fui ter com os meus companheiros de casa para ir ao museu, mas não estava com disposição para museus, e fui ver a criança, que caiu e bateu com a cabeça :( mas já esta muito melhor. Depois pela noite claro, como faz calor em Madrid, e como bela imigrante que sou, fui andar no autocarro de Navidad de Madrid, com a Lina, Ora esse autocarro é daqueles de 2 andares em que o 2o andar é descapotavel.... UI UI ia morrendo com o frio so para ver a m.... da decoraçao de natal..Fora o frio a viagem é muito gira aqui ficam algumas fotos:
As luzes na calle de alcalá

Mesmo com um frio de rachar nao parámos de sorrir

A calle da plaza mayor

A puerta del sol
E prontes lá acabou a viagem com animacão, um desgraçado vestido de rena a gritar NOEL!! NOEL!! o qual a Lina puxou o rabo e o coño bateu-lhe ora se é normal.... devia ficar contente...
Adiante, na terça á noite, fiquei sem electricidade, não sei que mal fiz eu, nada de nada, e o mais estranho é que a escada do predio tb ficou, ora como eu estava xaqteada fui xatear os vizinhos, eles disseram-me que chamar um electricista aquelas horas da noite so se fosse para pagar 400 euros, eu ainda liguei e o orçao mento era, 40 euros (servico de urgencia) + 70 por orçamento + 70 por deslocaçao + o valor do arranjo 180 euros so para olhar para a casa, xupistas!!!! é o que eles são !!!!
Então isto de viver sem luz é engraçado, quando acordo ainda é de noite, ora ainda tinha maquilhagem do dia anterior, e como se tira sem luz??!!!, com a luz das velas, e leva-se um lencinho desmaquilante para o trabalho, lololol, banho á luz das velas, romantico nao foasse o facto de estar com pressa, carregar o telemovel (no trabalho claro), fazer comida, não da que o fogao é electrico, aquecer um copito de leite, como??? o microondas é electrico, resumindo, nao pude fazer nada e fui badalhoca para o trabalho :S
Por causa disso fui de mau humor para o trabalho, com frio xateada por nao ter luz nem ver forma de resolver o assunto senão esperar, achando eu que era um real problema falo com o Rafa e ele tinha sido assaltado na noite anterior, ou seja bem pior do que ficar sem luz uma noite, o coitado ficou assustado para não falar das chatisses que vai ter agora com documentos e bancos, efim uma m....
Já só Faltam 2 dias para ir apanhar o avião para a santa terrinha, já estou tão entusiasmada que ja estou a fazer a mala heheheh, Bem isto já está enorme

No comments: