Saturday, December 15, 2007

Perdidas

Ontem sexta feira foi um dia cheio de altos e baixos, momento alto o Oxxxx convidou-me para beber café ( convite esperado ha tanto tempo) momento baixo, quando recusei o convite porque ja tinha coisas combinadas.... Mas que coisas??!!! alem de nao ter nada combinado, ainda me fui arranjar aquela desculpa estupida para não ir onde eu estava desejando ir.... agora só para o ano... Tou mesmo a ver... adiante, como todas as sextas, saí ás 3 da tarde vimpara casa com a neura de querer sair e não ter companhia ou porque está frio ( o que é verdade 0 graus) ou porque estão doentes ( o que tambem é verdade) acabei de arrumar/limpar a casa decidi ir comprar um livro que me tinham pedido, saí de casa ás 6 da tarde voltei ás 4 da manhã lol, porque entretanto falei com um amigo meu (o Valter) e ele estava por madrid "entonces" fomos sair com mais 2 colegas de trabalho dele, foi muito giro, cañas y tapas....(é para a engorda como ja estou pouco)
No sábado ja tinha combinado com a Rita de ir passear por Madrid e ver as Torres, sim as 4 torres que da para ver em Madrid inteiro e eu nunca as tinha visto (considerando que eu trabalho perto delas é grave). Lá fomos as duas ter á plza castilla e tirei umas fotos


Aqui está a Rita e pode-se ver as torres Europa ( da plaza Castilla) e as famosa torres lá ao fundo... Depois pusemo-nos num autocarro, para ir la mais próximo claro que chegámos ao fim da linha do autocarro e o motorista mandou-nos sair, até aqui tudo bem , não fosse o facto de estar no meio de uma zona de predios sem nada para ver, a norte de Madrid era capaz de jurar que até estava fora de Madrid, para dar uma noção da distancia fica uma foto das mesmas torras ,mas vistas do outro lado.
Claro que comecei a culpar a Rita, "pois agora estamos aqui num descampado!! É só predios!!!" e graças á minha bela ideia, pusemo-nos a andar para uma paragem mais próxima, andámos, andámos e encontrámos uma paragem, e veio o autocarro, qual não é o meu espanto...

ao ver que era o mesmo que tinhamos apanhado antes lololol, pior o motorista reconheceu-nos e perguntou-me "Mas querem ir para o mesmo sitio?" e eu respondi "sim mas depois voltamos par a plaza casstilla" e ele "Não. Para a plaza castilla é a paragem do outro lado da estrada." Lá me conformei e fomos para o outro lado. Pelo o caminho passamos por uma rua com um nome no minimo peculiar, fica a foto.

Ora voltando para a minha história, vamos nós a caminho do outro lado da estrada, e não via a me.... da paragem e sempre a reclamar com a Rita, passa um Sr que se poe a apontar para a paragem e quais os autocarros que paravam lá, mas terei eu escrito na testa "Tou perdida, indique-me a paragem mais próxima "?
já via a paragem la longe, olho para tras e o que vejo?! A m.... do autocarro, começamos a correr feitas doidas, felizmente o autocarro parou e apanhámos até o metro mais proximo, porque aqui a je queria ir andar de teleferico.
Então la fomos apanhar o teleferico, primeiro que o encontrássemos foi um filme, e depois como aquilo era um pouco caro:
bilhete de ida : 3,35 euros
bilhete de ida e volta : 4,80 euros
decidimos de comum acordo, vamos para la de teleférico e voltávamos de metro, como ambas não nos sentiamos confortaveis com as alturas...Mas o sr da bilheteira perguntou:- Só de ida??!! e nos assertimos com a cabeça. A viagem valeu a pena ficam aqui algumas fotos

A estação de comboios do norte agora chama-se Principe pio

O famoso rio de Madrid, visto daqui ate parece grande

As famosas torres( e dizia eu que não se viam)

A vista dentro do teleferico

A croma a reclamar das fotos com a Rita

A Rita a fazer um ar relaxado (lol)
E pronto acabou a viagem de teleférico, ou supostamente deveria acabar ali, eu enjoada com a altura daquilo e ja estava em terra firme, qdo "aterrámos" o sr perguntou se tinhamos bilhete de volta e nos prontamente dissemos que não, saimos do teleferico e era um completo descampado, terrivel, so tinha arvores e arbustos e 3 homens bebados, que ali estavam, queria tirar uma foto ao descampado para por aqui eis, que um dos gajos ( que nem dentes tinha) pos-se a berrar, "Putas!! Guarras!!" eu a querer tirar a foto e começa a Rita, "Ana vamos embora" e não havia nem metro perto, nem autocarro, so aqueles alarves ali a assustar, ora avoltámos para trás, de teleferico, vá mais 3,35 euros, ora queriamos poupar, pagamos o dobro do que era suposto.
La saimos do teleferico no parque oeste, muito giro como podem ver pelas fotos

E seguimos em direcção ao principe pio, para comer qualquer coisa porque ja estávamos famintas, andámos, andámos,andámos ate que vimos o principe pior com alguns aninhos,,, que raio estava completamente desorientada, nas costas deste edificio velho la estava

O principe Pio que eu conhecia, com um ar novo, lá comemos e viemos para casa, amanha vamos ao rastro comprar as prendas de Natal, achei umas coisas muito giras e originais mas só há á venda lá e ja chateei a rita heheheh

4 comments:

r i t a said...

Não esquecerei esta tarde tão depressa!Esqueceste-te so de falar na mulher q apareceu no metro a falar sozinha e a dizer q se lhe respondessem q levavam!! De resto a descrição está perfeita!

Anonymous said...

Aviso já q n quero ir ver torres, nem bêbedos q me chamem «piiiiiip»!De resto n tenho gdes esquisitices:D
P.S. E qto a malucos do metro:já me chegam os habituais,lol.

Ana Silvia said...

pois aquela doida dizia:
"Estes espanhois são uns ladroes, e ha-de alguem que me responda, se me responderam eu vou ai e bato-vos"
ora se é normal....
no comments

Anonymous said...

Ora! E eu a pensar em malucos!! Afinal essa senhora estava sim, num estado de perfeita lucidez!hihihi