Monday, December 1, 2008

A minha sensibilidade....

Pois toda a minha vida ouvi comentarios agradáveis do género:
"ah é uma matulona para a idade..."
"ah e tal é grande a miuda.."
"Ninguem diria que tem 13..."
"Bebe tens a sensibilidade de un camião" - Miguel Coquet

E agora por fim, tive direito a uma foto e tudo...

" Já não vou voltar a dizer que tens a sensibilidade de um camião, vou dizer que tens a sensibilidade de um barco"
Ainda acrescentou (sim!!! como se não bastasse!!!)

PD Mira si es grande el barco k transportaba coches y camiones...

Mas lá está, como se diz na minha terra, quem tem cu tem medo e eu com esta sensibilidade toda

PD2. jajaja no es necesario k respondas este correo, ya se lo k vas a
decirme y no me gusta
(written by Oscar)


1 comment:

Anonymous said...

k foto más bien sacada, quien la habra tomado...