Wednesday, April 2, 2008

Voltei de Férias!!!

Foram 10 dias muito bem passados, vou por aqui as fotos que falam por si!!
claro que já cá estou de novo, renovada e pronta para outra.
No dia que cheguei tive tanto trabalho(quem dira!!!) que quase não tive tempo de respirar, mas no geral correu tudo bem e só pode melhorar...


O maravilhoso café portugues, é tão bom yammy


Os futuros papás


A tania voltou a ser operada ao pé e voltou ás muletas


O andré que continua igual a si mesmo :P


Marcaquinho somos tao fotogénicos bebé


Memória de uma noite bem passada, jantar com direito a night


Tás tão longe bebé


Que caras!!! (de entre todas esta foi sem duvida a melhor


Sem duvida dois grandes amigos meus
Tas ca dentro (lolololol que estupidez)

Foto artistica ca Vera

A Vanessa assustou-se

Frito na sua melhor pose

Eu e o ivo

A pedido de muitas familias cá está a foto

A cozinheira de serviço


Eu e o coquet

A sonia e o tonico

O samuel e a sua boemia

Agora vem uma sequencia mto gira
Obviamente que me estou a desmanchar, e a vera com ar de maléfica
spoookie, quem ficou pior ??

e "prontes" esta foi a melhor que se pode arranjar
Esta foi a seleccao de fotos que escolhi para por aqui sobre as minhas férias
espero que gostem :P

1 comment:

Anonymous said...

Bem, já deu pra matar saudades das companhias do SW07 :)

Beijinhos p todos!
Ana