Wednesday, April 9, 2008

Dia Não

Há alturas que nem se sente o tempo a passar, passa e pronto. Estamos tão ocupados com assuntos profissionais que deixamos os pessoais para mais tarde e quando paramos, parece que fica um vazio...
Esse vazio impede-me de continuar pelo melhor caminho, queria-me livrar das amarras que me prendem mas nao consigo, tento ... tento com todas as minhas forças, procuro novos horizontes mas quando estou sozinha lembro-me de ti..
Já tou farta de saber que não devia, que devia apagar-te de todos os cantos e recantos onde ainda estas escondido, mas não consigo.
Sinto a tua falta, das nossas conversas, até das nossas discuções. Será que algum dia irei superar ? So o tempo (como para tudo nesta vida) me saberá dar a resposta.


2 comments:

Anonymous said...

"
Será que te lembras da côr do olhar
quando juntos a noite não quer acabar.
Será que sentes esta mão que te agarra
que te prende com a força do mar
contra a barra.
"

Anonymous said...

Muito bonito, podias era ter deixado o nome, para eu poder identificar o autor...