Tuesday, March 10, 2009

Dias Portugal...

O que são dias Portugal? são aqueles dias que sem razão aparente nos da vontade de estar em casa (Portugal). A esses dias eu e a Rita apelidámos de dias Portugal.
Hoje é um dia desses, não me aconteceu nada, tive um dia mais ou menos, tudo anda bem mas...
fui invadida por uma saudade da minha casa, das pessoas que gosto que chega a doer.
O que eu não pagava agora por dormir com a minha mãe, como fiz tantas vezes quando tinha alguma coisa que me preocupava, véspera de exame, ou simplesmente porque estava triste por tudo e por nada de especial.
Gosto de estar aqui, as coisas até me estão a correr bem mas...
Acredito que quando estamos longe potenciamos mais as coisas que nos fazem ficar triste e em vez de ficarmos só tristes, ficamos muito tristes, fazemos um drama de faca e alguidar e claro como não temos ninguem (familiares e amigos proximos) não demonstramos como nos sentimos verdadeiramente, para não "incomodar" os que já teem os seus proprios problemas.

Isto é que foi um belo trabalho que eu arranjei, ir trabalhar amanhã de olhos inchados e sem razão para os justificar :S

1 comment:

r i t a said...

...e há tantos dias desses!