Sunday, November 9, 2008

Porque....

Eu todos os meses faço uma doação á Unicef de 10 euros, foi-me dito que com apenas 10 euros conseguia dar educação e escola a 3 crianças, não é muito mas para já é o que posso.
No outro dia quis dar 0.80 centimos por uma revista contra a fome, foi-me dito para não dar porque não se sabe para onde vai o dinheiro.
Ontem, no Hard Rock pediram-me 1 euros por uma bracelete, para John Lennon Foundation
e ouvi um comentário do género: " Mas tu tudo o que seja coisas destas, tu dás...", pronto lá se comprou as duas braceletes, e aqui fica a minha resposta porque contribuo...

(Aos mais sensiveis não ver, que é impressionável)



Africa Children


1 comment:

Horatio said...

Acho muito bem! Os podem devem ajudar os mais pobres.
De resto, trata-se mais de um crédito que nos pode auxiliar muito, quando o S.Pedro nos pedir contas!