Friday, November 14, 2008

Para que lado irá pender....

Eu e as minhas indecisões, para não variar não sei que quero fazer. O que normalmente faço é não pensar no assunto até que seja confrontada com ele e tenha mesmo que decidir.
Ponho pesos e medidas nas minhas prioridades e tento escolher o que acho que acho que me vai deixar mais feliz.
Neste momento tenho em cada prato da balança o antes e o agora, por um lado gosto de estar aqui, já me acostumei ao estilo de vida e até ja tenho habitos, gosto do trabalho que faço mesmo sabendo que ha uns dias melhores que outros, o movimento da cidade, a vida, tudo o que há para ver entre muitas outras coisas.
No outro prato está claro, está tudo o que eu tou a perder, os meus amigos que teem a vida deles, o nascimento da ines, o casamento da machada, a filipa que teve um pequeno problema e eu não estive la, a minha familia (apesar de pequena) tou a perder tanta coisa e tenho medo que a distancia nos afaste mais.
Está tudo muito equilibrado, não sei o que fazer :(

5 comments:

r i t a said...

Como eu te compreendo!...

Unknown said...

(2ª tentativa :S )
Eu sei que foste para Madrid a pensar que era apenas "temporário" e que irias aproveitar uma "experiência nova". Só que agora essa experiência começou a ser a tua vida, vida que pensaste que tinhas deixado em PT. No entanto, apesar de estares "longe", as pessoas sabem que podem contar sempre contigo e apesar de não estares presente fisicamente em ocasiões que para ti são importantes, ainda existem máquinas fotográficas :) Sim, eu sei, não é a mesma coisa, mas sempre significa que estamos cá para as "presenciarmos" mesmo que "longe". Agora a decisão é tua...Se achas que a tua vida é aí e que aí és feliz, força! Se achas que já chega e que a tua vida é cá, força! Qualquer que seja a tua decisão, tenho a certeza que as pessoas que gostam de ti, querem o melhor pra ti e te vão apoiar. Olha nem sei bem se o que acabei de escrever tem sentido, mas acho que precisavas de algumas palavrinhas :) Bjinhos e boa sorte para ti, seja qual for o lado mais pesado da balança! (opa isto já não saiu nada igual ao primeiro comentário :S mas a essência tá cá :) )

coue22@gmail.com said...

La familia, el amor, la morriña (significa que echas de menos tu país) y tantas otras cosas.

Ana Silvia said...

verdad, necesito vacaciones urgente...
tengo Saudades y necesito cargar pilas para vuelver otra vez :D
Tampoco queda mucho, pero el tiempo tarda a pasar :(

/LL said...

El tiempo tarda a pasar? Presupuesto niña!!!
Tens saudades e preferes Pt ó croma!!
És mesmo duuuhhhh!