Saturday, March 1, 2008

The Mars Volta

Ontem, fui ao concerto de The Mars Volta, na sal La Riviera aqui em Madrid. As coisas não correram bem como planeadas, mas ha coisas, as quais nao podemos controlar. Era para ir com a Cristina, mas por uma fatalidade, ela não pode vir visitar-me :(.
Acabei por ficar com os dois bilhetes e sem companhia para ir. Após convidar muita gente, la aceitou o compadre vir comigo, tava a ver que nao tinha ninguem. Foos almocar ao turco, como ja vai sendo habitual ás sextas, e fomos dar uma volta á tarde, as 8:30 chagamos lá, estava uma fila enorme, descubri que era para comprar o bilhete, lá entramos e incrivelmente o concerto ja tinha começado ( mas quem é que começa um concerto a horas.....) . Durou até ás 11:30, e eu que so conhecia uma musica estava com esperança de a ouvir, e NÃO TOCARAM!!!
Claro que o compadre pos-se logo a dizer que se calhar eu enganei-me na banda, resumindo se ja estava meio aborrecida, com o concerto fiquei aborrecida por inteiro. Ele foi muito simpatico em aceitar ir comigo, mas como é uma pessoa muito divertida, claro que fiquei muito mais animada :S
Depois fomos ao Kingburguer comer qualquer coisa e fomos ter com o "pessoal". Cheguei la com vontade de me ir embora para casa, tinha que ir buscar o meu livro e depois ia, mas estava ali um bocado de sacrificio, porque a minha vontade era chegar a casa e dormir o que ainda tardou mais uma hora...
Enfim o de sempre neste s ultimos tempos...
Aqui fica a tal musica que eu conhecia e que eles não tocaram

Televators


No comments: