Sunday, March 9, 2008

Fins-de-semana tranquilos

Eu sei que tou atrasada mas isto dos blogs, é aborrecido. No domingo passado fui para o Retiro ler. Sim, ler!! Estava um dia muito bom, e para aproveitar o dia lá fomos eu e a Rita, no nosso passeio de domingo á tarde.
Primeiro foi encontrar um bom sitio para ler, depois a sessão de fotos, ou como eu ja vi muito bom menino escrever, a seção de fotos lol
Aqui fica a foto das duas cromas a tirar fotos a nos proprias. Depois passamos á leitura ou tentámos passar, não fossem uns cromos de 1.80 metros a andar naquelas motinhas pequeninas que fazem barulho como tudo.
Aqui fica uma foto do livro que estou a ler, o ultimo harry porter, desta vez demorei mais tempo a compra-lo, e agora ja vou a meio e tudo.
Depois da vasta leitura, fomos passear, no passeio do prado estao umas estatuas de "La caixa" com caras, gostei muito, mas tambem.... eu gosto destas coisas de caras e olhos. ficam aqui as fotos mais giras, porque tirei muitas, e so não tirei mais porque fiquei sem bateria.


Mais uma semana se passou e ja estamos de novo de "finde" como se diz por cá. Na sexta fui almoçar com o rafa o pedro e a helia, depois andamos com mais um bando de portuguese no café e por fim fomos sair mais um grupo de tugas... Ás vezes não sei se é bom se é mau, por um lado sinto-me bem com eles, não ha dúvida nenhuma, mas por outro, não conheço espanhois nenhuns, não esta a ser facil a integração.
No Sábado foi dia de festa!, A Lina organizou uma festa em sua casa, tres pratos :D ( e depois queixo-me que tou gorda) e varias pessoas levaram as sobremesas, comi baba de camelo que gosto tannnnnnnto :D.
Ficam aqui umas fotos :P
Nesta está a Rita( que viemos a descobrir que é filha do jorge Sampaio lolol), a Ana Sofia, a Helia e um Rapaz espanhol muito simpatico que falava portugues( milagrosamente aprendeu na escola).

Nesta está o carlos a outra Ana sofia, a sampaio junior e a helia :P
Sim ha duas Anas Sofias.
Depois do jantar fomos sair, quer dizer foram, porque eu no dia anterior apanhei um secão que não vou estar a explicar porque e não tive forças, nem vontade para sair.
Mas quando vier de ferias ja tenho um jantar+saida combinado e desta vez vai correr tudo bem, tenho a certeza.
Esta quarta tenho uma entrevista de trabalho, espero que seja boa, e sexta-feira cá vou eu....
Para casa...


Aqui vou eu para a costa
Aqui vou eu cheio de pica
De Madrid vou fugir vou pó sol do meu Algarve



(que ruim....Acho que não ando bem, uns prozac ja ca vinham a calhar hahaha)

No comments: