Sunday, July 13, 2008

Casa do cerro

Pois cá ando eu nas minhas férias, cansada porque nao tenho dormido nada e ao mesmo tempo a praia etc etc etc...(vida difícil hehehe).
Ontem fui jantar com um amigo meu e depois fui a um bar em albufeira chamado "Casa do Cerro", o meu irmão foi la ter. Enquanto esperava por ele, sentada confortavelmente num sofá alguém pede-me se pode tirar uma cadeira e quando olho quem era??? quem era??? O Luis Figo sim senhora o jogador de futebol Luis Figo, eu amavelmente disse-lhe que podia levar e ele agradeceu e lá foi ele com a sua esposa e os amigos.
Quando contei ao meu irmão, começámos a imaginar outras respostas que eu podia ter dado (claro que nenhuma simpática) e aqui ficam alguns exemplos:
-Não, mas que é que tu julgas que és para vir buscar a cadeira???
-Mas tás parvo!!!! (tipicamente algarvia)

Parvoices que as pessoas pensam á noite e não têm mais nada para fazer lolol


4 comments:

Anonymous said...

Don Luis Filipe Madeira "Figo", Caballero dentro y fuera del Terreno de Juego

r i t a said...

oh ana não consigo perdoar o facto de não teres tirado uma foto ou ate um autografozito....é que nem digo mais nada...
Portanto agora já sabemos onde é q te vamos encontrar todas as noites, certo?

Horatio said...

Podia ter dito Sr Luis Figo leve as cadeiras todas que eu não me importo de ficar em pé!......era mais fitness!

Filipe Rodrigues said...

Então confirma-se, é mesmo um tipo com Carácter!