Thursday, February 7, 2008

Vou ser Tia....

Bem mais uma vez, estou atarefadissima com o trabalho que posso escrever no blog.Estou neste momento há 4 dias sem fazer nada, ontem o tempo ainda passou mais ou menos depressa porque estive ocupada a marcar as férias, e a comprar as viagens, etc. De resto, tem sido um inferno a ver as horas e os minutos a passar.Como diz o titulo deste blog, vou ser tia, mas não de um sobrinho legitimo. Legitimo isto é, não é filho do meu unico irmão mas de uma das minhas melhores amigas, a primeira a casar e agora a primeira a ter um filho(a) (não descriminando se é moço ou moça)A unica coisa que me conforta quando estou no trabalho é o plano de festas para este mês, e começa apartir da proxima viagem,espero voltar das ferias renovada e pronta para arregaçar as mangas e começar a procurar trabalho, porque este onde estou, sinceramente esfrangalha-me os nervosdias a fio a olhar para o relogio, sem nada para fazer, chateando as outras pessoas para me darem trabalho.Estou farta, se tivesse muito trabalho andava cansada, mas ao menos o tempo passava depressa, e assim não..Mas pronto, dia 14 de março volto à terrinha, até dia 26 de março, vou passar a pascoa a casa,ver a casa "nova" do meu irmão, e ver se a mae do meu primeiro sobrinho está muito grande ou nem por issoHasta !!

No comments: