Tuesday, January 1, 2008

Ano Novo

No final de cada ano / inicio do seguinte faz-se sempre uma auditoria, saber o que correu mal, o que correu bem, o que pode ser melhor, pior etc... Pode parecer estúpido mas a pessoa faz sempre.
Eu acho que o ano de 2007 foi um ano muito positivo ( se bem que eu acho isso de todos os anos) a nível profissional deu uma volta de 180º, passei de estudante a trabalhadora, passei de professora a programadora, a vidinha deu cá uma volta que agora até escrevo blogs... veja-se só...
A nível pessoal, posso dizer que cresci mais nestes últimos meses que nos últimos anos (exagero). passei quase de filha a mãe, de irresponsável a chata para fazer as coisas etc.
A nível afectivo também foi positivo, iniciei o ano triste por ter sido "rejeitada" e no final do ano isso já não me afecta.
Eu tenho uma superstição "Tudo o que fizeres no primeiro dia do ano será o que vais fazer o ano inteiro" e confirmo cada ano que passa.
Na passagem do ano passado chorei que me desunhei, porque estava mesmo triste com uma serie de acontecimentos que antecederam à passagem do ano, este ano chorei bastante não pelas mesma razões ( e ainda bem) mas nunca eu pensei ser capaz de chorar tanto.
Claro que este ano já não chorei, estava aqui pelos meus Algarbes rodeada por pessoas que gosto, e que tinha saudades e da minha Mafalda, e de tudo... Amanha já volto a Madrid mas vou renovada, para aguentar lá mais uns meses, de tudo só tive pena de não ter estado mais tempo com o meu irmão, mas ele vem visitar-me em breve.
Já tenho a mala feita, dentro de poucas horas lá vou eu no alfa depois avião depois metro, e lá chego a casa. Um novo ano está aí prontinho para me receber se é bom se é mau a ver vamos, mas tem tudo para ser bom e importante.

A todos Desejo um feliz 2008

No comments: